segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Espetáculo Shrek - O Musical faz promoção de férias

Fonte: Helena Prado (Hora do Passeio/Guia do Bebê)

Trazido ao Brasil pela Kabuki Produções e baseado no original da DreamWorks Theatricals, Shrek – O Musical faz promoção especial para o início do período de férias.  A promoção Ogro Noel traz ingressos para as sessões de sexta às 20h30 e domingo às 19h por R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira), até 22 de dezembro.

Considerado o melhor espetáculo infantil em versão brasileira no Prêmio Arte Qualidade Brasil 2013, Shrek O Musical conta a história do ogro mais querido do cinema. Acompanhado de um burro hilário, ele disputa o amor da princesa Fiona com um nobre trapalhão.

O espetáculo, que já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas, nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Itália, ficará em cartaz no Teatro Bradesco até o dia 22 dezembro.

Shrek – o musical tem direção geral de Diego Ramiro, direção musical de Marcelo Castro, e versão das músicas para o português a cargo do experiente Claudio Botelho, além de texto de Cristina Berio.

Os atores Diego Luri e Giulia Nadruz, nos papéis de Shrek e Fiona, estão à frente de um grande elenco com 24 atores, cantores e bailarinos. O ator Beto Sargentelli (conhecido pela participação em espetáculos como A Família Addams, Mamma Mia!, Into The Woods e Meu Amigo Charlie Brown) faz o papel do Burro e Felipe Tavolaro o do Lord Farquaad, rival de Shrek.

Entre os muitos efeitos surpreendentes que enriquecem o espetáculo, um deles é o ilusionismo assinado por Issao Imamura que, como num passe de mágica, faz a princesa Fiona levitar, para delírio da plateia.

Diversão garantida, Shrek – O Musical é uma atração para toda a família.

“Realmente me surpreendi! Uma grande emoção ver a paixão desta equipe brasileira, que fez uma das produções mais criativas que já vi!", disse Bill Damashcke, da DreamWorks.

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário