segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Blog Fashionistazinhos foi conferir: Shrek o Musical

Fonte: Gabriela Blanchet (Blog Fashionistazinhos)

Ontem levamos os nossos fashionistazinhos para assistir Shrek – o Musical no Teatro Bradesco. Foi um programa legal, embora Shrek não tenha sido o musical que mais empolgou os nossos fashionistazinhos.

A montagem brasileira do musical Shrek custou em torno de 10 milhões de reais, mas o cenário não tem tanto glamour como cenários já vistos em outros musicais aqui no Brasil. Porém, com os efeitos da iluminação, o cenário chama a atenção dos fashionistazinhos em alguns momentos, como na hora em que Fiona aparece na torre em que está presa. O dragão (ou melhor a “dragona”) conduzido por cinco manipuladores e que cospe fumaça também chamou a atenção dos pequenos!

O protagonista Shrek é interpretado por Diego Luri, que canta muito bem. A princesa Fiona é interpretada por Giulia Nadruz que também é uma excelente cantora, assim como Felipe Tavolaro que dá vida ao Lord Farquaard. Portanto, no quesito voz o musical não deixa a desejar, exceto por Rodrigo Sant’Anna que dá vida ao Burro falante e que apesar de ser um excelente ator e comediante (ele faz o programa Zorra Total nos papéis de Valéria e Adelaide, sabem quem é?) não pode ser considerado como um excelente cantor, rsrs. Mas, por outro lado, ele pode ser considerado o ponto alto do musical no quesito piadas, levando a platéia, ou melhor, os adultos (pois a maioria das crianças não entendia o contexto das piadas) a morrer de rir em alguns momentos do musical.

As fantasias são super legais! O próprio Shrek (que demora 3 horas para fazer a maquiagem) ficou muito legal. Os fashionistazinhos aprovaram! A fantasia do Lord Farquaard baixinho (ele fica o tempo todo de joelhos, ufa!) também chamou a atenção dos fashionistazinhos que riram muito nos momentos em que ele entrou no palco pela primeira vez saindo de dentro do seu castelo e no momento em que ele apareceu em cima de um cavalo.

O musical tem 3 horas de duração, é super comprido, e em alguns momentos fica um pouco monótono mesmo, sem grandes movimentações no palco que prendam a atenção dos fashionistazinhos, por isso levem alguma coisa que os mantenha sentados nestes momentos, no meu caso levei pirulito, rsrsrs, e deu certo!

Ainda assim, Shrek – o Musical, na minha opinião, continua sendo um ótimo programa pra fazer com os fashionistazinhos no final de semana, principalmente se eles adoram assistir aos filmes como os meus! Eu recomendo!

Para acessar a matéria na íntegra, em seu veículo original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário