terça-feira, 18 de setembro de 2012

Diego Luri fará participação especial em espetáculo de comédia no Leblon

Fonte: Equipe DiegoLuri

Na próxima sexta-feira, 21 de setembro, o ator e cantor Diego Luri fará uma participação especial na estreia do espetáculo de comédia Cabaret Terrir, em cartaz no Teatro do Leblon. A peça, que mistura música, esquetes e improviso teatral tem a direção de Flávio Lobo Cordeiro, direção musical de Patrícia Evans e supervisão geral de Rogério Fabiano.

A participação de Diego Luri será com o quadro "O Gordo", uma paródia da música "When You´re An Addams", do musical da broadway A Família Addams. Luri também é responsável pela criação da paródia, tanto de seu próprio número quanto da música interpretada pela atriz-cantora Patrícia Evans, que também participará na estreia.

O elenco é formado por Areias Herbert, Bruno Seixas, Erica Collares, Flávia Veiga, Flávio Lobo Cordeiro, Hugo Leão, Itália Rebuzzi, João Dabul, Kássia Kalábria, Michelle Ferrúcio, Rodrigo Arcuri, Sil Esteves, Sonja Paskin e Zago Mirabelli, além do DJ Dan Rodriguez que permanece no palco durante todo o espetáculo. A peça segue em cartaz todas as sextas-feiras e sábados, às 23 horas, na Sala Fernanda Montenegro do Teatro do Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário