sábado, 3 de setembro de 2011

Diego Luri retorna ao elenco de "A Bela e a Fera"


Fonte: Equipe DiegoLuri

O ator Diego Luri voltará ao elenco do espetáculo teatral "A Bela e a Fera". Recentemente, Luri deixou a companhia Martins Franco Produções para integrar o musical Golden Copa, do diretor Paulo Afonso de Lima, que ficou em cartaz por dois meses no Teatro Ipanema.

A convite do diretor Celio Franco, Luri participará de duas apresentações do musical infantil. A primeira delas na Lona Cultural Jacob do Bandolim, no dia 4 de setembro, e a outra no Teatro Raul Cortez, no dia 11 do mesmo mês. Esta última em virtude do 8º Festival de Teatro de Duque de Caxias.

Atualmente, integram o elenco, além de Diego Luri, os atores Gabriel Azambuja, Jessica Machado, Neco Ibañez, Agatha Brum, Amanda Ribeiro, Caiky Maia, Cleiton Morais e Tauan Satyro. "Estou muito feliz. Eu amo fazer essa peça e tenho uma ligação muito forte com o elenco", diz o ator. "A apresentação na lona cultural vai ser pra pegar o ritmo para o festival. Temos tudo para fazer um excelente trabalho", anima-se.

Luri, atualmente, integra também o elenco do musical "On Broadway - Os Grandes Musicais", de Paulo Afonso de Lima, com direção musical de Patrícia Evans. O espetáculo está em cartaz no Teatro Ipanema. "Dá pra conciliar perfeitamente. 'On Broadway' está em cartaz aos sábados e as apresentações de 'A Bela e a Fera' serão aos domingos", explica Luri.

Para mais informações sobre as apresentações de "A Bela e a Fera", acesse www.martinsfrancoproducoes.xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário