segunda-feira, 7 de março de 2011

Diego Luri volta aos palcos depois de doze anos


Fonte: Equipe DiegoLuri

Fora dos palcos desde 1999, quando participou da montagem do musical 'Os Incríveis Anos 60', de William Vita, o ator e cantor Diego Luri retorna este ano com o novo espetáculo 'A Bela e a Fera', de Celio Franco. Interpretando dois personagens no musical infantil, Luri volta a atuar e dançar, como há doze anos.

"Eu não sou bailarino, mas sou apaixonado por musicais e mergulho fundo no que tiver que fazer", explica Diego que, em ambas as produções, além de atuar participa de números coreográficos. "Fui até elogiado pelo coreógrafo, Marcos Maya. Sinal de que estou indo bem", brinca.

O espetáculo conta a história de um príncipe mau, que ao negar ajuda a uma feiticeira é transformado em uma fera. Para quebrar o feitiço, ele precisa conquistar o coração da mulher que ama, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada.

Nesta adaptação do clássico da Disney, Luri interpreta o pai da personagem Bela (Jessica Machado) e Horloge, o mordomo transformado em relógio. "Não deixa de ser um desafio. Embora sejam poucas as cenas do Maurice [pai da Bela], ele precisa ser marcante e convincente", admite.

O espetáculo ficará em cartaz de 12 a 27 de março no Centro Cultural Quality. O espaço fica localizado no Shopping Quality, na Av. Geremário Dantas, 1.400, em Jacarepaguá. Para mais informações, acesse www.martinsfrancoproducoes.xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário