sexta-feira, 10 de junho de 2011

Show de humor faz casais gargalharem no Dia dos Namorados


Fonte: Equipe DiegoLuri

Flores, bombons, presentes, beijinhos e muita gargalhada. Neste Dia dos Namorados, os casais poderão se divertir com o espetáculo Total Comedy, que tomará o palco da Lona Cultural Elza Osborne, no bairro de Campo Grande. Esta primeira versão da peça, produzida por Leonam Ferrari, traz como convidados os atores Diego Luri, Fábio Nunes, Sil Esteves, Flávio Lobo e Leandro Austin.

O espetáculo segue os moldes de jogos de improviso, sem roteiro pré-definido. Os atores improvisam esquetes de humor baseados em sugestões da plateia. "Eu já treino improviso há algum tempo, mas é a primeira vez que vou subir ao palco em uma apresentação desse tipo, a convite do Leonam", comenta Diego Luri. "Estou super animado em participar ao lado desse elenco de feras do improviso. Tenho certeza que a galera vai curtir", garante.

O Total Comedy pretende levar outros convidados ao palco em espetáculos de improvisação. Em uma primeira apresentação, Leonam Ferrari procurou mesclar mestres do improviso aos novos talentos. Fábio Nunes, além de ser integrante do grupo de improvisação teatral Avacalhados, está no ar ao lado de Felipe Neto com o quadro de humor Sem Noção, no Esporte Espetacular, da Rede Globo. Já Flávio Lobo é conhecido nos confrontos de improvisação em competições cariocas e interestaduais. Sil Esteves é integrante do grupo de improvisação teatral As Valentinas.

A primeira apresentação da série Total Comedy será realizada às 20 horas do próximo sábado, 12 de junho. A Lona Cultural Elza Osborne fica localizada na Estrada Rio do A, 220, em Campo Grande. Para mais informações, ligue (021) 3406-8552 / 3406-8434.

Nenhum comentário:

Postar um comentário