quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diego Luri é indicado a Melhor Ator Coadjuvante em festival no Rio de Janeiro


Fonte: Equipe DiegoLuri

O ator Diego Luri foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante na categoria de teatro infantil no 9º Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro. A indicação dos jurados foi pelo trabalho do ator interpretando os personagens Maurice e Horloge no espetáculo "A Bela e a Fera", da Martins Franco Produções.

Luri concorreu com seu colega de cena Neco Ibañez, que interpreta o personagem Lumiére na montagem, e com o ator Ari Rodrigues, o Gepetto de "As Aventuras de Pinóquio", que ganhou o prêmio. "Ser indicado foi uma grande surpresa, já que tantos atores pisaram no palco do (teatro) Princesa Isabel participando do festival", comentou Luri. "Foi uma honra", comemorou. Jessica Machado, a atriz que vive Bela no espetáculo da Martins Franco, foi a grande vencedora do festival. Celio Franco, o diretor, foi premiado pela iluminação. Além dessas, o espetáculo foi indicado em outras quatro categorias.

O espetáculo conta a história de um príncipe mau, que ao negar ajuda a uma feiticeira é transformado em uma fera. Para quebrar o feitiço, ele precisa conquistar o coração da mulher que ama, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada. Para mais informações sobre a agenda do espetáculo, acesse www.martinsfrancoproducoes.xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário